sábado, 22 de janeiro de 2011

Um mangá publicou uma histórinha que enviei.

Honto ni atta yukai na hanashi

É o título da revista ao lado e que traduzindo significa: Histórias divertidas que realmente aconteceram. Edição 160 do mês de outubro de 2010 e esteve à venda no mês de setembro em todo o Japão.
Eu escutei essa histórinha de uma amiga, a Irani que trabalhava comigo na cobrança da agência central do banco Mercantil de São Paulo nos idos de 1986. Eu achei interessante e envie para a revista ao lado que conta "causos" enviados pelos leitores. Mas já fazia muito tempo, uns 2 anos, e eu nem me lembrava mais. Então, de repente, eles publicaram.


Abaixo a publicação e uma tradução que fiz. A sequência de leitura está no estilo japonês, por isso coloquei uma numeração indicativa.

2 comentários:

  1. Legal Evandro. Tenho certeza que muitos japoneses riram lendo a sua história, que você me contou por email.
    Parabéns pelo blog e por nos contar como é a vida aí no Japão

    ResponderExcluir
  2. Adorei a história bem divertida HUAHUAH e ficou muito engraçadinha com as inlustrações!

    BJUS
    @AngelKiller_

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...