sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Amor Imortal - Resenha e Elenco dos Sonhos

A Giza do blog Amor Imortal, com quem tenho uma parceria, publicou uma resenha de Não Deixe o Sol Brilhar em Mim e ainda fez a escolha do elenco caso o livro virasse filme.
Eu na verdade, nunca imaginei as personagens do meu livro  representadas por algum ator conhecido, seja  um dos nossos talentosos artistas nacionais ou mesmo algum estrageiro. Isso é porque eu já tenho formada minha concepção particular de cada personagem. É claro que cada pessoa que ler, com certeza vai criar a sua, pois é difícil (creio eu) imaginar a história com personagens sem rosto.  Mesmo não conseguindo fazer essa conexão, personagem/artista, acho legal quando alguém faz. A Giza já fez o elenco dos sonhos dela,  que tal? Para conferir, basta seguir o link clicando  <<aqui>>. Também poderá ver a resenha diretamente no blog  Amor Imortal: resenha de Não Deixe o Sol Brilhar em Mim.

3 comentários:

  1. oi evan. Obrigado por divulgar minhas postagens aqui. Adorei fazê-las.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu passei lá pra conferir e concordo com a Giza! Não tinha pensando em um elenco em si, mas acho que o que ela criou, ficou maravilhoso.
    Bjos Evan..
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de pensar num elenco para a historia do livro...quem sabe um dia vire filme mesmo...a historia é otima!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...