quinta-feira, 16 de agosto de 2012

No Consualdo do Brasil em Nagoya

Esta semana aproveitei dois dias de folga para divulgar Não Deixe o Sol Brilhar em Mim entre as pessoas que foram no Consulado do Brasil em Nagoya.





Não Consegui achar as anotações com o nome desta leitora, quem conhecer por favor me avise.




















Com a Kazue

















Com a Tereza

















Com a Rose





















Com a Andreia





















Com o Akio Sakaguchida IPC Tv






















Com a Solange






















Com a Ediene e o Yuji


















Com o Milton, a Melissa e o pequeno Matheus

















E a Bárbara que já havia adquirido anteriormente.

3 comentários:

  1. Olá meu querido Evan,tudo bem?
    Sei que andei um pouco sumida,mas voltei(risos)Vim aqui hoje para convidar você a visitar meu blog.Estou com novidades e publiquei o 2º capitulo do meu livro de uma conferida.

    Beijokas e Mordidas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu demoro mas sempre venho aqui dar uma conferida nas novidades. É tão bom encontrar pessoas que querem conhecer o nosso trabalho feito né? Muito sucessoooo, mais sucesso para você!

    ResponderExcluir
  3. Evandro gostaria de Parabeniza-lo pelo seu sucesso! Seu livro e surpreendente, fantastico. Os personagens sao bem construidos, a ambientacao e otima e mais lindo ainda a maneira delicada com que trata do amor entre dois jovens, ainda descobrindo o amor, um amor gotico, romantico, romantico no sentido estetico nao o romantismo piegas. Linguagem adequada para o publico juvenil. Mais uma vez Parabens!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...